imobiliaria em cuiaba

Índice

Imobiliária em Cuiabá faz ação pensando em conectar pessoas

Corretor(a) de imóveis, sabe aquela ação que é pensada fora da caixinha? Pois é, uma imobiliária em Cuiabá, a Remax Concept, fez uma ação incrível em parceria com o Santô Oriental e Healthy.

Hoje em dia é mais que comum e 99% das pessoas passam por isso, saem para jantar, para se divertir e ficam presas no celular, confesso, eu muitas e muitas vezes passo por isso, e você nunca se viu olhando celular em um momento assim?

Pois bem, pensando nisso a Imobiliária em Cuiabá, Remax Concept, em parceria com a Santô Oriental e Healthy desafiaram alguns clientes a guardarem os celulares e retirar somente ao final do jantar, e o resultado foi incrível.

Segundo Marciely Proprietária da imobiliária em Cuiabá Remax Concept, “A intenção foi tocar as pessoas para o quanto ganhamos nas relações abandonando o celular por algumas horas”

Números Importantes sobre uso do celular

Alguns dados bacanas segundo informação do vídeo da ação feita pela Imobiliária em Cuiabá:

– 2.617 é a média de vezes que uma pessoa toca no celular por dia;

– Mais da metade dos brasileiros não conseguem ficar um dia longe do celular;

– Cada brasileiro passa em média 4,8 horas doa dia utilizando o aparelho celular.

Essa ação vem do termo Phubbing, que ficou muito conhecido nos últimos anos por conta do uso excessivo do celular.

O que é Phubbing

Talvez você já tenha ouvido falar sobre Phubbing, mas não sabe bem o que de fato significa, Phubbing é o fato de ignorar alguém, ou deixar de conversar por estar focado e usando o celular, é a junção de celular (Phone) e esnobar (snubbing).

Como evitar o Phubbing

Existem milhares de formas para isso, mais uma bem bacana é essa que foi feita na ação da Remax Concept, sempre que sair se desafie e deixe o celular de lado durante o jantar ou por aquelas horas de diversão.

Você deve estar curioso para ver esse vídeo não é? Então vamos lá, confere e veja como foi incrível.

E ai o que achou dessa ação e sobre o Phubbing? Comenta aqui, me diz também se você conhece alguma imobiliária que pensa em ações assim fora da caixinha e manda aqui para gente compartilhar.

Espero que essas dicas possam te ajudar a se tornar um profissional cada vez melhor. Me siga também nas minhas redes sociais FacebookInstagram e Youtube.

Aliás, se você deseja mais conteúdo direcionado para o corretor confira o meu livro A chave da venda de imóveis e o meu podcast Água, Café ou Chopp Gelado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *