Maravilhoso Dia Corretor de Imóveis!
Você sabe o que é Marketing?
É uma estratégia empresarial de otimização de lucros por meio da adequação da produção e oferta de mercadorias ou serviços às necessidades e preferências dos consumidores, recorrendo a pesquisas de mercado, design, campanhas publicitárias, atendimentos pós-venda etc.
E por que isso é importante pra carreira do corretor imobiliário?
Por meio do marketing o corretor irá conseguir filtrar o que o seu cliente está procurando na internet, o que interessa ele.
Hoje eu trago dicas de como você pode investir no marketing.
Leia Mais: Como atrair clientes na internet
1.Criação de site e produção de conteúdo
Para atrair o cliente potencial uma das estratégias de marketing é a criação de um site, mas não é só isso, o diferencial do seu site estará no seu conteúdo.
Antes de comprar ou alugar um imóvel as pessoas procuram informações, seja o corretor que irá dar as respostas para esses possível clientes.
Trabalhe produzindo vídeos e textos que vão ajudar na jornada de busca dessas informações.
Leia Mais: Como melhorar seus anúncios
2.Redes Sociais
Para promover o conteúdo que você irá produzir no seu site, compartilhe nas suas redes sociais, Facebook, Instagram, LinkedIn.
Além disso, as redes sociais permitem que o corretor de imóveis patrocine seu conteúdo, aparecendo para mais pessoas e aumentando as chances de conseguir mais contatos. Separe parte do seu orçamento para investir nessas postagens mais relevantes.
Leia Mais: Mídias Digitais para corretores de imóveis
3.Opinião dos clientes
As redes sociais são um espaço excelente para os clientes que compraram ou alugaram um imóvel com você compartilharem como foi a experiência. Converse com eles e peça para gravarem um vídeo ou escreverem um texto contando sobre como você os ajudou. Esse compartilhamento com a rede pessoal deles vai ajudá-lo a se tornar cada vez mais conhecido e ter mais credibilidade, principalmente na sua região de atuação..
Você também pode aproveitar esse conteúdo e compartilhar nas suas próprias redes. Os seus seguidores também confiarão mais no seu trabalho.
Leia Mais: Importância do Marketing pessoal para o corretor de imóveis
4.Brindes ou presentes
O trabalho não acaba após a entrega das chaves. Depois de fechar uma negociação, você ainda pode conquistar mais o cliente com algumas ações.
Confira alguns exemplos:
- 1 – Dê algum presente para a nova casa dele;
- 2 – Ofereça o primeiro almoço ou jantar na nova residência;
- 3 – Envie cartões de aniversário.
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