Como melhorar seus anúncios

Índice

Maravilhoso Dia!

Hoje vamos abordar um assunto muito importante pra você corretor de imóveis “Como melhorar seus anúncios”, um dos assuntos essenciais para você ter ótimos resultados e ser um corretor de sucesso.

Abaixo irei abordar alguns tópicos importantes para que o seu anúncio tenha uma boa visibilidade;

Qualidade de fotos

Esse ponto é muito importante, a qualidade das fotos é a chave do seu anúncio, a foto vai se vender por si só, por isso é muito importante que a foto seja bem tirada, com uma câmera boa, pode ser uma câmera profissional, uma GoPro ou uma câmera boa de celular que tenha uma boa resolução.

A foto não pode estar escura, procure tirar as fotos com a luz ao seu favor, sempre ilumine o ambiente ligando as luzes dos cômodos ou abrindo as janelas, é importante tirar as fotos a favor da luz e nunca contra a luz, isso ajuda a escurecer a foto.

A foto precisa estar nítida e mostrar o cômodo por completo, também é muito importante que os cômodos estejam organizados para a retirada das fotos.

Se atente a tirar fotos de todos os cômodos, tanto da parte interna do imóvel como também da parte externa, isso irá ajudar muito no seu anúncio. Procure sempre fazer aquilo que você gostaria de ver em um anúncio de imóvel.

Se necessário procure editar as suas fotos, colocando mais luz e nitidez na sua foto se necessário.

m exemplo disso é a DF Casa Imóveis, imobiliária em Itaquera que faz esse trabalho com fotos profissionais.

Leia mais: 5 dicas para você vender mais

Quantidade de fotos

Procure colocar uma média de 15 a 20 fotos no seu anúncio, um anúncio com 1 ou 2 fotos não vai chamar a atenção do seu cliente, por isso capriche na hora de tirar as fotos, assim você terá quantidade e poderá escolher as melhores fotos para anunciar.

Leia Mais: Como um corretor de imóveis pode ser mais produtivo

Descrição

A chave de ouro do seu anúncio! A descrição.

A visitação no imóvel pelo corretor é muito importante tanto para a retirada de fotos como para a visitação do bairro, observação dos comércios, transporte público e etc.

Hoje os clientes procuram um imóvel onde poderá ter praticidade no seu dia a dia, se possui mercados próximos, bancos, estação de metrô, se tem fácil acesso a transporte público ou acesso a avenidas ou rodovias principais da cidade.

Por esse motivos é muito importante que você conheça aquilo que está vendendo, quando for no imóvel e não conhecer as suas redondezas, leve um bloco de anotações e veja o que tem próximo ao imóvel, o máximo de informações que será colocado na sua descrição será muito importante e é um ponto atraente para o cliente.

Veja um exemplo;

Apartamento em Itaquera, 2 dormitórios, vaga de garagem. Aceita financiamento e FGTS”

  • “More no Palco da Copa do mundo de 2014!
  • Imóvel próximo a Arena, a 5 minutos do Metrô Itaquera e a 8 minutos da estação da CPTM.
  • Localizado próximo a umas das Avenidas principais de Itaquera onde se encontra uma vasta opção de comércios em geral (bancos, supermercados, farmácias, padarias, hospital, posto de saúde)
  • O imóvel está completamente reformado e com móveis planejado.
  • Com;
  • -3 dormitórios, sendo 1 suíte
  • -Sala Ampla
  • -Cozinha equipada
  • -Espaço Gourmet
  • O imóvel aceita financiamento e estuda permuta.
  • Agende já sua visita sem compromisso.

Diferente não é!?

Por isso sempre procure fazer pesquisar e ver o que o mercado está trabalhando para sempre se aperfeiçoar. É muito importante e sair da caixa e fazer diferente do convencional para se destacar no mercado e alavancar os seus resultados.

Gostou das dicas de hoje?

Ficou com alguma dúvida? Deixe sua pergunta aqui que eu te respondo!

Me acompanhe nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Youtube

Grande abraço!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *