5 dicas para você vender mais

maio 29, 2019 Por Felipi Adauto

Maravilhoso Dia!!

Olá corretor de imóveis, sabemos que a nossa meta do dia a dia é vender nossos imóveis, mas o que podemos fazer pra isso acontecer com facilidade? Hoje, eu vou dar 5 dicas para você vender mais.

Se você é iniciante, não se preocupe, no blog tem uma matéria exclusiva pra você, te damos dicas de como ser um bom corretor de imóveis, 4 dicas para iniciantes.

Crie um vínculo

Para vender mais e melhor é necessário que você goste de lidar com o público para assim entender a necessidade do seu cliente, para isso, não precisamos nem citar a importância de um excelente atendimento, aquele que é educado, cordial e bem executado.

É muito importante você observar o que o seu cliente deseja, qual é a necessidade dele, para que assim você possa acompanhar o ritmo dele e dar o que é necessário.

Não minta

Este é um mandamento de vendas, mentir para o cliente pode ser fatal, não só para sua venda, mas como para o negócio num todo, mentir não ajuda a vender, lembre-se, um cliente sempre será bem informado sobre o que ele quer, ainda mais nos tempos de hoje que a tecnologia esta na mão de praticamente toda a população, então não adianta querer engana-lo ou enrolar, o cliente irá saber o que esta acontecendo.

Personalize seu atendimento

Todo cliente quer se sentir especial e único, por isso faça com que ele se sinta vip, com um excelente atendimento, seja prestativo, atencioso, não se esqueça, sua venda pode talvez não engajar agora por alguns motivos, mas quando o cliente se estabilizar ele irá procurar você por causa do seu atendimento e irá te indicar para muitas outras pessoas.

Além de tudo isso, investir no seu marketing pessoal é muito importante, sempre se vista bem, esteja limpo, invista nas suas redes sociais, compartilhe informações interessantes, isso tem uma importância grande na hora da negociação com o cliente. Por isso saiba da importância do corretor de imóveis investir no marketing pessoal.

Fidelize o cliente

Vender melhor inclui fidelizar o seu cliente e ajuda a convence-lo a voltar, uma das formas de fazer isso é quando o cliente se sente seguro da negociação que esta sendo feito, por isso sempre passe segurança e sempre seja claro com seu cliente. Após a venda sempre faça um trabalho de pós-venda, para ver se esta tudo bem com seu cliente, se ele precisa de algum auxilio, se ele possui alguma dúvida.

Seja uma pessoa melhor

As vendas não acontecem por acaso. Você precisa estudar, ficar atento ao mercado, às mudanças da sua empresa, aos consumidores, conhecer o seu produto e ir aperfeiçoando o seu conhecimento com o passar do tempo.

Para vender mais é preciso tentar ser uma pessoa melhor. É preciso tentar consertar as falhas que cometemos com clientes, com colegas de trabalho e a cada dia sermos melhores.

Somente buscando a evolução conseguiremos fazer o melhor uso do nosso conhecimento e enxergar melhores oportunidades de vendas.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube