Mídias digitais para Corretores de Imóveis

Mídias digitais para Corretores de Imóveis

agosto 7, 2019 0 Por Felipi Adauto

Maravilhoso Dia Corretor de Imóveis!!

Hoje eu trago um assunto muito importante que não é muito falado, a importância do seu marketing pessoal, a importância do que você publica nas suas mídias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, WhatsApp), entre outras mídias.

Começamos com a importância da foto de perfil no WhatsApp, hoje em dia é uma das maiores ferramentas de comunicação, se não a maior, através do WhatsApp mandamos mensagens (escrita ou voz), imagens, vídeos, ligações (voz ou vídeo), documentos de diversas formas (pdf, word, excel, ppt…).

Na maioria das vezes através do WhatsApp é o seu primeiro contato com o cliente, será através do aplicativo que você irá mostrar o seu trabalho, então por isso tenha uma foto profissional no seu perfil, procure não colocar fotos escuras, fotos com a “galera”, fotos cortadas, pense em fundos neutros (fundo branco, cinza claro), nada de paredes com desenhos ou com pessoas de fundo na sua foto. Lembre-se que isso será o seu cartão de visita, se sua foto não for apresentável e não passar segurança e confiança para o cliente, isso pode impactar o seu atendimento.

Leia Mais: Como um corretor de imóveis pode ser mais produtivo

Procure não postar status da sua vida pessoal, sendo que o cliente e você terá um ao outro adicionado, fotos com a família ou amigos, saídas pra festas, seu cliente não estará interessado em ver essas coisas.

Procure postar coisas que possam complementar as suas vendas, frases motivacionais, informações sobre imóveis, documentação, financiamento, informações sobre a sua empresa (se você trabalha em alguma imobiliária).

Mantenha sempre o seu perfil do LinkedIn atualizado com as suas informações profissionais, lembre-se, um bom cliente é um cliente atualizado, hoje em dia é comum as pessoas procurarem umas as outras nas redes sociais para saber sobre a profissão, hobbies, por isso, mantenha sempre atualizado, pois assim o seu cliente saberá sobre seus passos profissionais, sobre no que você se formou, seus cursos e etc.

Não se esqueça da sua foto em todas as mídias digitais, sempre nítida, sorrindo e profissional. Se você gosta de ter amigos e tirar fotos dos seus momentos de lazer é viável que você tenha 2 perfis, o profissional e o pessoal, sendo assim você irá conseguir separar as duas coisas, isso é muito importante.

Leia Mais: Importância do corretor de Imóveis investir no seu Marketing pessoal.

Felipi Adauto é CEO na DF Casa Imóveis, imobiliária em Itaquera imobiliária na Zona Leste com especialização em Apartamentos em Itaquera, e em toda região Leste de São Paulo.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube