Livros que todo corretor de imóveis deveria ler

Livros que todo corretor de imóveis deveria ler

maio 15, 2019 1 Por Felipi Adauto

Você gosta de ler?

Tenho excelentes dicas pra você adquirir mais conhecimento, livros indispensáveis para o mercado imobiliário.

O primeiro livro é “Marketing Imobiliário – Bruno Lessa”, o livro fala sobre planejamento, como separar verbas para marketing. “Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing? Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento em marketing e ainda tenho imóveis para vender? Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado? Esses questionamentos são a grande motivação para escrever esse livro. Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.”

O segundo livro é o mais novo livro que eu faço parte “A chave da venda de imóveis”

Eu e mais 20 coautores, experts em marketing e do mercado imobiliário em geral escrevemos páginas de conhecimento e diversas dicas para você Corretor de Imóveis.

Veja alguns capítulos do livro: O poder do foco no trilionário no mercado imobiliário; –Os passos para o sucesso com a comercialização de loteamentos; –Lições praticadas em mercados dinâmicos úteis aos imobiliaristas; –Oito passos que me trouxeram crescimento e visibilidade; –Atitude mental: mindset do corretor de imóveis de sucesso. A obra não é só um manual de vendas, ela se encaixa no âmbito de empreendedorismo como um todo. São palavras de profissionais do mercado imobiliário e que também atuam como gestores, profissionais do marketing e administradores experientes. ”

Quer adquirir o seu livro e não ficar de fora de nenhuma notícia do mercado imobiliário?

Clique no botão abaixo e garanta já o seu livro.

O terceiro livro é “Marketing de Relacionamento – Bruno Lessa”, sobre como devemos tratar leads que já existem na base da imobiliária. “”Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?”

“Como fazer com que meus clientes se tornem divulgadores do meu serviço espontaneamente?”

“Como vender imóveis todos os meses de forma previsível e constante?”

“Como me tornar uma autoridade no mercado e fazer com que os clientes me procurem?”

Todas as perguntas acima têm a mesma resposta: através do marketing de relacionamento. Se hoje você dedica a maior parte do seu tempo na difícil tarefa de conquistar clientes novos e gasta fortunas em campanhas de marketing, saiba que é hora de esquecer o “comércio de leads” e repensar a sua estratégia. Neste livro, Bruno Lessa mostra como o relacionamento pode ser um grande alavancador de negócios, desde que feito de forma genuína, e ensina técnicas profissionais testadas e implementadas com sucesso para você começar a vender e alugar mais imóveis a partir da própria base de clientes que já possui.”

Você profissional do mercado não pode deixar de ler esses livros.

O quarto livro é o “Kintsugido – O poder de dar a volta por cima’ do meu amigo Edgar Ueda, um livro fantástico que traz os 3 pilares do TurnAround, mindset expandido, mudanças comportamentais e acúmulo de competências.

Se você está passando por uma situação ou momento desafiador em sua vida, você precisa ler esse livro que vai lhe ajudar a dar a volta por cima e mudar seus resultados.

Leia Mais: Como iniciar na carreira de corretor de imóveis.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube