Guaianazes recebe diversos lançamentos de apartamentos Minha Casa Minha Vida.

Guaianazes recebe diversos lançamentos de apartamentos Minha Casa Minha Vida.

outubro 19, 2020 0 Por Felipi Adauto

Se você esta procurando apartamentos em Guaianazes esse é um excelente momento para tirar esse objetivo do papel.

O bairro acaba de receber vários lançamentos de grandes construtoras como a Tenda e a Vivaz, todos eles dentro do plano Minha Casa Minha Vida que agora vai se chamar Casa verde e amarela. Além de subsídios do governo, esses lançamentos de apartamentos em Guaianazes proporcionam documentação grátis e facilidade na entrada.

Dica: Programa Casa Verde e Amarela

Muitas imobiliárias em Guaianazes e até imobiliárias em Itaquera tem aproveitado para oferecer aos seus clientes esses lançamentos de apartamentos em Guaianazes.

Um empreendimento que vem fazendo muito sucesso é o Marselha da construtora Tenda, pois está com facilidade na entrada e conta com um localização incrível.

Marselha apartamentos em Guaianazes

Você não conhece o Bairro de Guaianazes?

Guaianazes está localizado na Zona Leste de São Paulo, A região é tem a Linha 11–Coral da CPTM, que dá acesso ao centro de São Paulo e aos municípios de Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano e Mogi das Cruzes.

O Bairro possui diversas opções de transporte publico, tanto de ônibus quando de Trem.

Possui o Centro Educacional Unificado (CEU) Jambeiro, que possui três quadras poliesportivas, dois campos de futebol e três piscinas, além de um telecentro e uma biblioteca.

Felipi Adauto é corretor de imóveis na DF Casa Imóveis imobiliária em Itaquera que trabalha com Apartamentos em Itaquera, imóveis em Itaquera e imóveis na Zona Leste de São Paulo, treinador de corretor de imóveis e Coordenador e Co-autor do livro A chave da venda de imóveis.