Estratégias para vender melhor

Estratégias para vender melhor

agosto 15, 2019 0 Por Felipi Adauto

Maravilhoso Dia corretor de Imóveis!!!

Está com dificuldades de vender? Fique tranquilo, hoje eu trago estratégias que irá te ajudar a conduzir melhor a sua venda.

Conheça o seu cliente

O primeiro passo mais importante antes de qualquer coisa, conheça o seu cliente, ou melhor, conheça o público que você está vendendo, saiba se o seu público é de baixo, médio ou alto padrão, qual perfil de imóvel se engloba no seu cliente, se é um Minha Casa Minha Vida, um imóvel de médio valor ou de alto padrão.

Conhecer o seu cliente é muito importante, assim você poderá passar aquilo que ele realmente quer ver, as visitas não serão em vão.

Se você não conhecer o seu cliente e passar os imóveis errados pra ele a sua venda já vai começar a dar errado do começo de todo o processo.

Crie um Relacionamento com seu cliente

Depois de conhecer o seu cliente é muito importante que você crie um relacionamento com ele, lembre-se de uma dica muito importante “não importa a quantidade, mas sim a qualidade.” Por isso não é saudável que você tenha diversos clientes para dar atenção por que assim você irá acabar se perdendo nos seus atendimentos, e para uma venda ser um sucesso você precisa saber das Dicas para um atendimento de excelência.

Apresente o que seu cliente quer ver

Como agora você já conhece o seu cliente, ou seja, para quem você vai vender, então você deve saber o que você precisa apresentar para ele, quais imóveis se encaixam na necessidade do seu cliente, é muito importante você mostrar o que seu cliente quer ver, nisso o que poderá te ajudar será o seu funil de vendas, lá terá de onde o seu cliente veio, se foi de alguma campanha específica de algum imóvel, ou viu algum imóvel com a placa da sua imobiliária, com essas informações do seu funil de vendas você saberá o que precisa apresentar.

Tenha bons imóveis e boas fotos

Ter bons imóveis e boas fotos é essencial para o seu negócio, nenhum cliente irá se interessar em um imóvel mau cuidado ou com fotos que não terá nitidez em seus cômodos e nos detalhes do imóvel. No blog falamos muito sobre essa questão das fotos por que realmente faz a total diferença na apresentação do seu trabalho.

Seja diferenciado

Seja diferente do convencional! Não faça a mesma coisa que todo mundo, se você tiver facilidade, faça um atendimento diferenciado, monte um script bem especial de boas vindas pro seu cliente, faça alguma coisa diferenciada no ato da visita ou fechamento de contrato, use a sua criatividade, mas lembre-se em sempre conhecer o seu cliente para fazer isso, ok?

Mantenha o foco

Sempre mantenha o foco nos seus objetivos e na sua meta, isso faz toda a diferença no dia a dia de qualquer pessoa, é muito importante que saibamos o que nos move e o que nos motiva todos os dias.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube