Estratégias para conquistar o cliente

Estratégias para conquistar o cliente

setembro 11, 2019 0 Por Felipi Adauto

Maravilhoso Dia Corretor de Imóveis!!!

Ter a confiança do cliente é essencial para que o seu processo de venda seja finalizado com sucesso e recorrente a isso você receba muitas indicações, mas antes de todo esse processo de sucesso existe alguns pontos importantes para você atrair e conquistar o cliente.

Leia Mais: Como ser um Corretor de imóveis de sucesso.

Prepare-se para vender

Quando receber o seu lead (O que é lead?), e conhecer o que realmente o seu cliente deseja chega a hora de você se preparar, o seu cliente quer fazer uma visita em um imóvel específico, então é muito importante que você conheça aquilo que você vai apresentar, conheça os pontos importantes do imóvel, saiba de todas as informações sobre financiamento, documentação, quanto tempo tem o imóvel, se é primeiro dono, saiba de cada detalhe, isso é muito importante.

Entenda o problema do cliente

Sempre entenda qual o problema do seu cliente, o por que ele procurou você. Entenda a dor dele, ele procura morar de aluguel porque quer sair da casa dos pais? Ou quer apenas uma independência? Seu cliente quer um imóvel pra investir? ou quer um imóvel com entrada facilitadas e parcelas que cabem no bolso porque está prestes a casar?

É muito importante você entender essa parte do seu cliente, assim você irá conseguir apresentar e ajudar naquilo que ele realmente quer.

Fazendo esse reconhecimento você estará a um passo de um atendimento de excelência.

Ofereça a solução ideal

Nunca empurre uma venda, sempre puxe a solução do cliente.

É muito importante que seu cliente perceba que você não está ali para vender, somente, mas para ajudá-lo a resolver um problema.

Se ele depositar a confiança em você, percebendo que age como um consultor de vendas e não como um tirador de pedidos, metade do caminho para o fechamento do negócio já estará traçado!

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube