Como ter um atendimento de excelência.

Como ter um atendimento de excelência.

novembro 10, 2019 0 Por Felipi Adauto

Tive a oportunidade de acompanhar meu sócio Denys Brito Diretor da DF Casa Imóveis imobiliária em Itaquera que trabalha com Apartamentos em Itaquera, imóveis em Itaquera e imóveis na Zona Leste de São Paulo. Ele participou de uma Palestra no Ponto de Partida a convite do CRECISP. O tema foi atendimento de excelência. Na ocasião ele abordou como o cliente procura ser atendido e diversas dicas e exemplos de como fazer isso.

“O que as pessoas mais valorizam em um atendimento?  São as coisas mais simples,  os detalhes,  a cordialidade, a educação, além disso a prestação de serviço ao cliente deve ser realizada com rapidez,  pois  o tempo do cliente é cada vez mais escasso, mas isso também depende de uma cultura organizacional.”

Denys Brito

Veja a palestra na integra:

Denys Brito é um dos co-autores do Livro A chave da venda de imóveis, no livro ele aborda o mesmo tema sobre Atendimento de Excelência. O Livro A chave da venda de imóveis já é um sucesso de vendas e está esgotado em diversas livrarias.

A-chave-da-venda-de-imóveis

Gostou da dica? Deixe seu comentário, acompanhe o blog e garanta já o seu livro!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube