Como ser um bom corretor de imóveis autônomo

Como ser um bom corretor de imóveis autônomo

setembro 18, 2019 0 Por Felipi Adauto

Maravilhoso Dia Corretor de Imóveis!

Hoje em dia a maioria dos profissionais na Corretagem de Imóveis trabalham como autônomo, e algumas pessoas possuem uma certa dificuldade de se organizar no seu dia a dia. Por isso hoje eu trago algumas dicas de como ser um bom corretor de imóveis autônomo.

Seja Organizado

Ser organizado é a dica triunfal pra quem é autônomo.

Para que isso aconteça tenha uma agenda, seja ela de papel, ou eletrônica, um aplicativo específico, ou no calendário do celular mesmo, é muito importante que você marque seus afazeres durante o dia e marque as visitas que você precisa realizar, com tantas tarefas durante o dia é comum esquecermos de algo, por isso marque todos os seus compromissos e responsabilidades.

Saiba Mais: Como ser mais produtivo.

Se atualize e se informe

Sempre se atualize das mudanças do mercado, se molde ao o que está acontecendo no momento.

Quando for visitar um imóvel com seu cliente tenha sempre as informações do que você irá apresentar, se for um empreendimento novo apresente um portfólio para seu cliente sobre como vai ser o empreendimento, com planta, área de lazer, se possuir decorado, leve-o para que o seu cliente tenha uma noção de como será o seu futuro lar.

Marketing

Já falamos aqui no blog sobre estratégias de marketing para corretor de imóveis.

Ter o seu marketing em dia e bem “afiado” é o seu cartão de visitas para ter uma captação boa de clientes, por isso sempre faça postagens sobre imóveis ou postagens sobre dúvidas que seus clientes possuem, faça um blog e crie postagens sobre financiamento, documentação e todos os temas que englobam o mundo imobiliário.

Saiba Mais: Mídias digitais para Corretores de Imóveis.

Para isso temos um post exclusiva de como atrair clientes na internet.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube