Como atrair clientes na internet

Como atrair clientes na internet

agosto 21, 2019 0 Por Felipi Adauto

Maravilhoso Dia Corretor de Imóveis!!

Hoje eu trago um assunto muito importante para nós Corretores.

Você sabe como atrair o cliente na internet? Hoje eu vou mostrar como!

O maior meio de comunicação e divulgação é a internet, isso é indiscutível, é o nosso meio mais importante da atualidade, a maioria das pessoas hoje trabalham através da internet e exercem suas atividade por meio do mesmo, e não é diferente para nós corretores de imóveis, a divulgação de imóveis, informações, oportunidade tem uma visibilidade enorme na internet, é o meio de pesquisa mais poderoso que existe.

Saiba mais: Como alavancar suas vendas

Fotos do imóvel

Tire belas fotos do imóvel, de diversos ângulos para que o cliente tenha noção do tamanho e detalhes de cada comodo do imóvel. Procure não tirar fotos escuras, se necessário ascenda as luzes do comodo para te ajudar na iluminação das fotos.

Preste atenção na organização do imóvel, em louça, roupas no banheiro, organização do quarto e todos os outros cômodos, é muito importante que a casa esteja arrumada para que as fotos sejam bem visualizadas por pessoas de fora.

Quantidade de fotos

É muito comum ver em anúncios a divulgação de poucas fotos do imóvel, por isso trabalhe o máximo de fotos possíveis para uma boa divulgação, trabalhe com uma média de 15 a 20 fotos para surgir relevância. Com essa quantidade você irá mostrar o imóvel, o que tem no condomínio.

Descrição do Imóvel

Encontramos muitas descrições simples, com informações apenas da quantidade de dormitórios, banheiros, se aceita ou não financiamento.

Na descrição é muito importante que tenha a informação sobre a distância até o metrô, ao shopping, o que possui próximo ao imóvel, qual a estrutura do bairro que se encontra o imóvel.

Quanto mais completa a descrição mais chances do cliente entrar em contato com você.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Saiba mais: Como melhorar seus anúncios

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube