7 motivos para ser um corretor de imóveis

7 motivos para ser um corretor de imóveis

junho 12, 2019 1 Por Felipi Adauto

Maravilhoso Dia!!

Você está pensando em ser corretor de imóveis? Hoje eu te trago 7 motivos para ser um corretor de imóveis, você terá motivos de sobra pra seguir nessa carreira.

Então fica liga e siga os passos a seguir;

Construção de uma carreira sólida

Ser corretor de imóveis é uma grande oportunidade de construir uma carreira profissional, um corretor de destaque com noção de gestão de pessoas e visão de negócios, assim o corretor poderá construir ótimas oportunidades dentro do seu ambiente , como ser promovido a coordenador de equipes ou até mesmo gerente do seu setor. Sendo assim você poderá ser um corretor de imóveis de sucesso.

Bons ganhos financeiros

Um dos principais atrativos para ingressar no ramo de corretagem imobiliária é o ganho financeiro, um corretor de sucesso consegue lucrar 30% a 40% da comissão da empresa, já os corretores independentes que trabalham sem vinculo com a imobiliária chega a receber 6% de comissão sobre o valor de uma venda.

Flexibilidade de tempo

Se você procura um trabalho onde você tenha flexibilidade de tempo a corretagem é uma ótima opção. Mas não se iluda, o trabalho como corretor de imóveis vai te manter bastante ocupado, principalmente quando aumentar suas prospecções, um bom corretor de imóveis sempre terá muitas visitas a serem realizadas e assim será um corretor de imóveis produtivo. A vantagem aqui é que você vai conseguir montar sua própria agenda. Lembrando que corretor de imóveis é um trabalho como qualquer outro e exige responsabilidades e comprometimento.

Motivação

De vez em quando, todos precisamos de apoio ou de uma leitura motivacional para realizar nosso trabalho, leia livros que todo corretor de imóveis deveria ler. Mas se você acorda todos os dias com aquela vontade de vencer,  a corretagem foi feita para você! Esta é uma profissão que dá pequenas vitórias todos os dias para quem a exerce, de um novo contato a mais um fechamento.

Satisfação pessoal

Ajudar alguém a encontrar a casa de seus sonhos é uma realização única para o corretor de imóveis. Este é um profissional que acumula muitas histórias emocionantes ao longo de sua trajetória e certamente é reconhecido por isso. O corretor que experimenta esta sensação dificilmente desiste da profissão, ao contrário, faz dela sua nova missão.

Escolher onde quer trabalhar

Um bom corretor de imóveis pode escolher tanto o nicho em que deseja atuar (imóveis prontos lançamentos,  locação, administração ou captação) quanto a empresa imobiliária que mais combine com ele. Encontre uma imobiliária cujos valores aproximem-se daqueles que você mais acredita. Estar feliz e satisfeito onde trabalha é um passo muito importante na vida profissional, você se sente mais leve e mais feliz onde está. Por isso não abre mão do seu bem-estar, saiba que a vida pessoal pode interferir na nossa produtividade.

Não existe idade

Dentro do ramo imobiliário não existe idade para trabalhar, o ramo aceita pessoas de todas as idades, não existe restrições.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e acompanhe o blog.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube